Feira Bubble reúne fornecedores com produtos criativos voltado para crianças e gestantes

A feira, que está em sua 6ª edição, acontece entre os dias 08 e 11 de março, em São Paulo 

Já pensou em encontrar produtos diferenciados para bebês, crianças e gestantes em um só local? Essa é a intenção da Feira Bubble, que está em sua 6ª edição, em São Paulo, nos dias 08 a 11 de março, com entrada gratuita. A feira conta com mais de 40 expositores de diversos produtos, como vestuários, acessórios, produtos de beleza, decoração e itens para gestantes.

A Bubble se difere das outras feiras por reunir marcas premium e diferenciadas, com produtos criativos e fora do comum. Como por exemplo os nomes moldados em linhas, da empresa Achei O que Eu Queria, e os bodys customizados da Água com Sal.

De acordo com a criadora da feira e empresária, Michelle Navarrete afirma que nessa edição houve um cuidado maior com os detalhes,  valorizando a inovação, qualidade e exclusividade. “A Bubble possui elementos que se complementam entre si e proporcionam uma experiência única de compra”, afirma a empresária. 

Por ser uma feira, grande parte dos fornecedores apostam em descontos e condições especiais para atrair o público. E uma novidade da feira é  “Circuito para Grávidas”, que conta com um roteiro para que a gestante encontre tudo que precisa para a chegada do bebê. 

A  feira ainda conta com brinquedoteca gratuita, fraldário, espaço para amamentação, stroller parking (estacionamento para carrinhos de bebês) e alimentação pelos cuidados do Red Gastronomia.

Nós vamos amanhã mostrar um pouquinho de como é para vocês. Quem já foi? Gostou? 

Serviço:

Bubble – Feira infantil
Entrada gratuita
Datas: 08 a 11 de março de 2017
Horário: 08/03 – das 12h às 20h – 09, 10 e 11/03 – das 10h às 20h
Local: Espaço Quatrocentos
Endereço: Av. Queiroz Filho, 400, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Espaço para amamentação e fraldário.
Valet: R$ 35,00
Telefone para informações: (11) 3642-1267
www.feirabubble.com.br

Adoramos ir em feiras contar um pouco como é e se vale a pena. Confira o que achamos da Feira da Gestante e do Bazar Vestindo o Bebê. 

 

 

 

 

 

 

Comente:

Comente:

Deixe uma resposta